Prefeitura Municipal de Materlândia

Unidos por uma nova Materlândia!

14/11/2018
REPASSES DE VALORES PARA A CRECHE ‘BEM ESTAR DO MENOR’ DE MATERLÂNDIA

A dívida do Governo de Minas Gerais com as prefeituras, está deixando muitas cidades em situação crítica. Diversos repasses que deveriam ser feitos para gerenciar recursos básicos dos municípios, estão retidos.
Diante desses fatores, muitas cidades já interromperam alguns serviços por falta de recursos para mantê-los, e mesmo assim, o Governo de Minas continua em dívida com as prefeituras.


Com a Prefeitura de Materlândia não é diferente, o estado deve o valor de R$ 1.574.491,93.
Devido a esta dívida, a Prefeitura de Materlândia vem se esforçando para manter todos os serviços básicos em dia, além de continuar trabalhando para a população de Materlândia.

Preocupando com o melhor para a comunidade, reconhecemos a importância dos serviços da CRECHE ‘BEM ESTAR DO MENOR’, e mesmo diante da crise brasileira e da dívida do estado, NÃO DEIXAMOS DE FAZER OS REPASSES PARA AUXÍLIO DOS SERVIÇOS DA CRECHE, nos quais incluem, despesas gerais, despesas com alimentação e outros serviços. Conseguimos fazer esses repasses, graças ao sucesso de nossa administração no gerenciamento dos recursos municipais e de esforços constantes, mantendo o compromisso com a nossa comunidade.

Confira o valor repassado para a CRECHE ‘BEM ESTAR DO MENOR’, entre o período de janeiro a setembro, totalizando o valor de R$ 129.072,00.

Nosso compromisso não para, continuaremos fazendo os repasses para a creche e cuidando dos demais serviços de nossa cidade, pois estamos todos ‘UNIDOS POR UMA NOVA MATERLÂNDIA.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATERLÂNDIA
ADMIN. 2017-2020: UNIDOS POR UMA NOVA MATERLÂNDIA

Publicado por: Jeferson.Silva em: 12/09/2018 14:37:03