Prefeitura Municipal de Materlândia

Unidos por uma nova Materlândia!

24/11/2017
Prefeitura Municipal de Materlândia realiza o 1º Pedal de Materlândia, primeiro evento de destaque no ciclismo do município.
Prefeitura Municipal de Materlândia realizou no ultimo dia 05 de novembro (Domingo), o 1º Pedal de Materlândia. Veja aqui a cobertura fotográfica.

A Prefeitura Municipal de Materlândia realizou no ultimo dia 05 de novembro (Domingo), o 1º Pedal de Materlândia.

O evento contou com a participação de 12 cidades (Materlândia, Guanhães, Rio Vermelho, Sabinópolis, Virginópolis, Santo Antônio do Itambé, São João Evangelista, Dores de Guanhães, Serra Azul de Minas, Belo Horizonte e Contagem) e 25 equipes (Equipe Papaléguas, Pedaleiros em Ação, GHS Ride, MTB Sabinópolis, Entre Trilhas, Turma da Bike RV, Pedaleiras em Ação, Rio Vermelho, Amigos da Bicicleta, Bike Clube Guanhães, Turma do Baton, Pedaleiros Itambé, Serra Azul, Dores de Guanhaes, 009, Loucos pela Magrela, Trilheiros do Divino, Fernando Nutricionista, Turma do Pedal, Porcada, Pedal da Assistec, Pedreiros em Ação, For Ride Caeté e Amigas do Pedal).

O evento teve ampla participação de atletas locais e de toda a região, teve um total aproximado de 150 atletas, composto por homens mulheres e crianças. Nas Palavras do Prefeito Municipal o Sr. Joventino Ferreira, “Este evento de grande importância, para valorizar a prática de esportes em nossa cidade. Espero que seja um estímulo para nossos jovens!”.

A Prefeitura Municipal de Materlândia agradece a todos os envolvidos na realização do evento, em especial a toda e Equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer e aos membros da Equipe Papaléguas pelo esforço pra que este evento fosse um sucesso além de todos os atletas que vieram prestigiar o nosso evento.

A imagens do 1º Pedal de Materlândia podem ser acessadas através do link:
 Veja todas as imagens

Publicado por: Administrador em: 07/11/2017 15:42:52