Prefeitura Municipal de Materlândia
Município de Materlândia fecha parceria com Município de Rio Vermelho e Ciscen para melhoria no transporte de pacientes em tratamento fora de domicílio.
O Município de Materlândia, em parceria com o Município de Rio Vermelho acaba de fechar parceria com o Ciscen - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Nordeste visando melhorias no atendimento dos serviços de tratamento fora do domicílio - TFD.

O município de Materlândia, em parceria com o Município de Rio Vermelho acaba de fechar parceria com o Ciscen - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Nordeste visando melhorias no atendimento dos serviços de tratamento fora do domicílio - TFD.

A parceria visa garantir a máxima efeiciência do transporte de pacientes a Belo Horizonte, sendo que o novo veículo fará a rota 4 vezes na semana, atendendo uma demanda mensal de até 416 pacientes dos dois municípios, divididos por critérios demográficos.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde de Materlândia - Renam Santos, "A parceria visa garantir o transporte TFD com conforto e segurança, trazendo mais comodidade aos cidadãos materlandenses". Já para o Prefeito Municipal - Joventino Ferreira, "a medida é excelente em duas frentes pois garante excelencia e conforto aos pacientes em tratamento fora do domicílio e ainda reduzirá drasticamente os custos com manutenção dos veículos da frota municipal".

O início da operação do novo sistema de transporte está previsto para a proxima semana, visto que as secretarias envolvidas estão traçando as melhores formas de trabalho para garantir o pleno funcionamento e o atendimento integral da população materlandense.

Publicado por: Administrador Em: 24/07/2017 14:07:19
Praça Dr. Francelino Pereira, 10