Prefeitura Municipal de Materlândia
Equipe de Governo realiza balanço dos primeiros 100 dias de Governo.
Equipe de Governo comparece a sessão da Câmara Municipal para informar à população o balanço dos 100 primeiros dias de governo.

A Equipe de Governo da Administração 2017/2020 da Prefeitura Municipal de Materlândia compareceu nesta terça-feira (18/04) à sessão ordinária do Poder Legislativo da cidade com o intuito de esclarecer à população o estado em que a administração pública foi entregue, bem como as ações dos primeiros 100 dias de governo.

Durante a reunião foram abordados assuntos diversos relativos à forma pela qual a administração foi transmitida à nova gestão, condições de conservação de prédios e documentos, prestação de serviços essenciais, dentre outros.

Foram também discutidos diversos protocolos de atendimento e serviços que na visão desta administração não ocorriam da melhor forma na gestão anterior e que, portanto deixaram de ser executados na nova gestão.

O Prefeito Municipal junto com sua Equipe de Governo apresentou os feitos dos 100 primeiros dias de gestão, bem como o que está previsto para ser realizado no decorrer do ano vigente.

A Prefeitura municipal de Materlândia reitera que nenhum servidor público municipal, seja efetivo, comissionado ou contratado, está autorizado a receber dinheiro em espécie dos munícipes. Todo e qualquer pagamento realizado em favor da Prefeitura Municipal de Materlândia somente poderá ocorrer através de DAM – Documento de Arrecadação Municipal, documento próprio para esta finalidade.

A administração 2017/2020 deixa claro que as portas do Poder Executivo sempre estarão abertas a fim de receber os membros do Poder Legislativo e também os munícipes para maiores esclarecimentos.

Publicado por: Administrador Em: 20/04/2017 16:04:27
Praça Dr. Francelino Pereira, 10