Prefeitura Municipal de Materlândia
IPTU 2017 - Parcele ou pague a vista com desconto.
Prefeitura de Materlândia abre programa para parcelamento do IPTU. Os interessados também poderão pagar a vista com desconto.

Ao contrário do que muita gente pensa, o IPTU não é pago somente para a manutenção das ruas, calçadas e outros serviços públicos ligados a propriedade do imóvel.

O IPTU é uma arrecadação que gera receita para que a prefeitura possa investir em saúde pública, educação, segurança, habitação, transportes e outros benefícios para toda a população, inclusive você e sua família.

Com a campanha realizada pela Prefeitura Municipal de Materlândia, o contribuinte pode optar pelo parcelamento em 2x (duas vezes) sem juros ou então usufruir do desconto de 10% (dez por cento) para pagamento a vista até dia 30 de junho de 2016.

Corra e não perca tempo para regularizar sua situação junto ao município.

Exerça sua cidadania!

Publicado por: Administrador Em: 10/04/2017 16:04:01